quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

www.eusoucarente.com.br

Eu escrevo aqui como se tivesse leitores. De repente até os tenho, mas ignoro-os completamente. Acho que o sonho de todo blogueiro (se é que posso me enquadrar na categoria) é ter um livro publicado, ou uma coluna semanal num jornal de grande circulação ou dar uma entrevista ao Jô Soares, não necessariamente nessa mesma ordem. Mas óbvio que o que todo blogueiro quer em primeiro lugar é, sem dúvida alguma, ser lido. Até tenho essas outras ambições, mas num plano, digamos, mais lúdico. O que seria legal mesmo era saber que eu era lido. Assim, pelo menos, meu diálogo com supostos leitores não pareceria esquizofrenia ou cacoete de candidato a show de calouros mandando beijinhos pra platéia que não faz idéia de quem ele é.
Agora o “porquê” desse meu anseio por ser lido, eu não tenho uma resposta muito precisa. De repente é tão non-sense quanto assistir Big Brother, de repente é só pra me livrar dessa tralha toda daqui de dentro. São hipóteses.

Nenhum comentário: