terça-feira, 7 de abril de 2009

e o big brother, hein?

Confesso: não assisti. E não senti falta. Só vendo agora os minutos finais, pensei: Deve ser bem ruim passar aquele sufoco e não levar o milhãozinho pra conta bancária. Eu nunca pagaria o mico de colocar a bunda exposta na janela para passarem a mão nela como essa gente faz. Mas deve ser um tanto frustrante para quem se aventura, sem alguma iniciação na arte do desapego, passar tantos dias tendo até a sua flatulência vigiada e virando dinheiro para a Rede Globo e sair de lá de mãos abanando. Que eles possam ser desapegados! Amém!

2 comentários:

Thadeu Tourinho disse...

Rapaz, mãos abanando eu duvido muito. Pra quem não ganha tem sempre contrato pra comerciais, ensaio na playboy e aparições em programas de fofoca. "Ex-BBB fala sobre sua experiência na casa". Claro que ganhar um milhão é melhor, mas mesmo os que não ganharam a competição vão levar mais grana que a gente ganha aqui trabalhando. Afinal eles deram duro passando o dia na piscina falando abobrinha.

Unknown disse...

por que nenhuma gostosa ganhou o BBB até agora? Mostrar a bunda sempre dá ibope, mas quem tiver um pouquinho de personalidade ganha o programa por parecer um bom moço, mas a moça boa nunca ganha o programa